26.7 C
Brasil
domingo, setembro 25, 2022

Belly Palma, influenciadora e ativista, morre aos 29 anos após sofrer um engasgo

Brasil

Segundo comunicado publicado em sua rede social, Izabelle sofreu um engasgo seguido de uma parada cardiorrespiratória na sexta-feira (26). Nesta segunda-feira (29), teve a morte encefálica confirmada.

A influenciadora e ativista da moda inclusiva para pessoas com deficiência Izabelle Palma, conhecida como Belly, morreu aos 29 anos.

Segundo comunicado publicado nas redes sociais, Belly Palma sofreu um engasgo seguido de uma parada cardiorrespiratória na sexta-feira (26). Nesta segunda-feira (29), ela teve a morte encefálica confirmada.

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da nossa amada, querida amiga e companheira de jornada, Belly.”

“Belly sofreu um engasgo seguido de uma parada cardiorrespiratória na última sexta-feira. Todos os primeiros socorros foram prestados e conseguimos levá-la ao hospital, onde ela seguiu internada até hoje, segunda-feira (29/08/2022), quando veio a óbito por Morte Encefálica.”

“Em nome da Família e amigos desejamos toda luz, força e conforto aos que ficam. Belly foi um exemplo de amor, alegria, resiliência, superação e esforço em sua vida pessoal e Luta das Pessoas com Deficiência no Brasil. Que fique sempre registrado cada momento, pensamento e reflexões que ela trouxe e que se transforme em um legado de amor, gratidão e inspiração para todos nós.”

Ainda segundo o comunicado, informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas em breve.

Repercussão

Nos comentários da publicação, a cantora Preta Gil comentou que esteve com Belly na sexta-feira (26). “Não não não, estivemos juntas na sexta, meu Deus”, lamentou Preta.

O cantor Di Ferrero também lamentou a morte da influenciadora. “Poxa, não acredito. Vai na paz”, escreveu. Outros famosos, como o estilista Alexandre Herchcovitch e a influenciadora Giovanna Nader também lamentaram a morte de Belly.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ultimas Notícias