27.2 C
Brasil
domingo, outubro 2, 2022

Bia Doria testa positivo para Covid-19

Brasil

A primeira-dama de São Paulo, Bia Doria, testou positivo para o novo coronavírus, que causa a Covid-19, na noite desta quarta-feira (12). Mais cedo, o governador João Doria anunciou que está com a Covid-19, mas assintomático. Ele não pedirá licença do cargo e seguirá despachando em quarentena.

Em nota, o governo do estado informou que Bia já iniciou isolamento em sua casa e também está sem sintomas da doença e acompanhada pelo médico infectologista David Uip. “Imediatamente após a confirmação do exame, Bia Doria iniciou isolamento em sua residência, segundo protocolos médicos, e deve permanecer em observação pelos próximos dez dias. A Primeira Dama está assintomática e recebe acompanhamento do médico infectologista David Uip. Bia Doria seguirá trabalhando à distância”, diz a nota.

Após confirmar o diagnóstico, Doria rebateu informações que chamou de “fake news” e afirmou que não tomou a vacina CoronaVac, do laboratório chinês Sinovac, que está em testes no Brasil. As coletivas de imprensa diárias sobre a situação da pandemia no estado serão lideradas pelo vice-governador Rodrigo Garcia.

 

- Advertisement -
- Advertisement -

Ultimas Notícias