21.8 C
Brasil
quinta-feira, outubro 28, 2021

Frederico Sanches Resende da GES Logística participa de projeto de abastecimento energético em Rio Verde (GO)

Brasil

Dados do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) apontam que o fornecimento de energia elétrica é um problema comum em todo o Brasil, sendo que as regiões Norte e Centro-Oeste são aquelas onde a qualidade do serviço prestado é menos adequada. Uma das razões são as sensíveis diferenças do padrão de rede, da infraestrutura e das características de atendimento, de acordo com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

No entanto, para os 84 mil moradores da região de Rio Verde, em Goiás, este problema em breve fará parte do passado. E mais uma vez a GES Logística, sob a liderança de Frederico Sanchez Resende, tem participação em um importante projeto de abastecimento energético, que é a construção da Subestação Ipê, em Rio Verde.

Segundo o CEO da GES Logística no Brasil, Frederico Resende, a principal atuação da empresa na construção da subestação foi por meio da logística door to door, além de todo o trabalho projetado visando a finalização do “linhão” de transmissão de energia, de forma ágil e eficiente. 

- Advertisement -
- Advertisement -

Ultimas Notícias