32.9 C
Brasil
quarta-feira, dezembro 7, 2022

Reclusa após abandonar a TV, Ana Paula Arósio ressurge com novo visual

Brasil

Atriz decidiu deixar a carreira há cerca de 12 anos, quando desistiu de protagonizar uma novela da TV Globo em horário nobre

Longe dos holofotes desde que decidiu abandonar a carreira de atriz há cerca de 12 anos e passou a viver reclusa, Ana Paula Arósio reapareceu em fotos inéditas. Nas imagens, a atriz, que tem 47 anos, impressiona com seu novo visual. Ela aparece de cabelo curto e sem maquiagem.

Segundo o Notícias da TV, as fotos fazem parte do livro Singular, do fotografo Jairo Goldflus, que propõe mostrar a beleza natural de mulheres. Carol Castro, Fernanda Lima, Gabriela Duarte e Luciana Vendramini também integram a publicação.

Ana Paula desistiu da carreira em 2010, no auge, vista como uma das atrizes mais bem sucedidas e talentosas da televisão. Escalada para protagonizar a novela Insensato Coração, a artista viajou para Santa Catarina, onde as primeiras gravações aconteceriam. Entretanto, assim que chegou ao local, ela desistiu de tudo e pediu a rescisão de seu contrato com a Globo.

Desde então, Arósio passou a viver longe da mídia e recusou várias propostas para voltar à televisão. Em 2020, oito anos após ter abandonado a vida artística, ela reapareceu como garota propaganda de um banco e recebeu uma quantia milionária pela campanha.

 

- Advertisement -
- Advertisement -

Ultimas Notícias