35.8 C
Brasil
segunda-feira, setembro 25, 2023

Técnico em meio ambiente é flagrado chutando cachorra em rua no Ceará

Brasil

Nas redes sociais, o homem afirmou que chutou a cachorra para proteger sua filha pequena, que estava no portão, dentro de casa.

Um técnico em meio ambiente foi flagrado por câmeras de segurança chutando uma cachorra de rua que se aproximou do seu carro em Sobral, na região norte do Ceará.

A cena foi captada por câmeras de segurança. O homem, identificado como Ari Costa, para o carro em uma residência na avenida Doutor Guarany, no centro de Sobral. Neste momento, a cadela corre em direção ao veículo e late. Neste momento, Ari sai do carro, dá a volta e chuta a cachorra.

As imagens repercutiram nas redes sociais e causaram revolta, ainda mais por Ari Costa se identificar tecnólogo ambiental e técnico em meio ambiente.

Após a repercussão, o tecnólogo publicou um vídeo nas redes sociais em que se desculpa pela agressão e afirma que chutou a cachorra para proteger sua filha pequena, que estava no portão, dentro de casa. Segundo ele, o caso ocorreu há três semanas, mas só foi divulgado agora.

“Vim pedir desculpas à causa animal, afinal eu errei”, afirmou Ari. “Minha filha tem somente dois anos e pela proteção paterna minha, fiz esse ato impensado. Errar é humano.”

Em nota, Ari Costa também afirmou que a cachorra tem dono, mas é criada solta pelo vizinho e já havia tentando atacá-lo em outro momento.

 

- Advertisement -
- Advertisement -

Ultimas Notícias