Fuga Espetacular: Homem Escapa da Papuda Poucas Horas Antes de Transferência para Regime Fechado

Fugitivo de 48 anos escapa do Centro de Detenção Provisória I no Complexo da Papuda

Na manhã de terça-feira (19), um homem de 48 anos fugiu do Centro de Detenção Provisória I, localizado no Complexo da Papuda, no Distrito Federal. Identificado como Arlan Cotrim dos Santos, o indivíduo escapou antes de sua transferência para o regime fechado, conforme relatado pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seape).

Embora os detalhes sobre a fuga não tenham sido completamente esclarecidos pela Seape, foi informado que Santos estava prestes a ser transferido quando aproveitou a oportunidade para escapar. Segundo a pasta, “o custodiado era classificado para trabalhar no interior do Centro de Detenção Provisória I e… se evadiu das dependências por abuso de confiança sem rompimento de obstáculos”.

A fim de localizar o fugitivo, as autoridades solicitam que qualquer informação relevante seja comunicada através do Disque Denúncia da Polícia Penal pelo número 99666-6000, para a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) pelo número 190, ou para a Polícia Civil do DF (PCDF) pelo número 197.

By Ewerton Souza

Deixe um comentário

Veja Também!